Aqui está a aparência de um jogo Batman da próxima geração no PS5 e Xbox Series X

Sabemos que a Warner Bros. Montreal está trabalhando em um novo jogo do Batman, e embora parecesse revelar o referido jogo no final de 2019, bem, obviamente isso não aconteceu. Quando isso vai mudar, quem sabe, mas neste momento parece que o jogo será um jogo entre gerações, o que significa que ele será lançado no PS5 e Xbox Series X, além do PS4 e Xbox One. Também está em desenvolvimento para PC. Dito isto, por enquanto, teremos de continuar aguardando pacientemente a Warner Bros. Interactive Entertainment revelar o jogo.

Enquanto isso, o artista Ruslan Gadzhie compartilhou algumas capturas de tela capturadas de um modelo em 3D de Christian Bale, Batman na trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. Para criar o personagem, Gadzhie usou a versão mais recente de Unreal Engine 4, e o produto final não é apenas impressionante, mas talvez nos dê uma pequena amostra do que poderia ser um jogo do Batman da próxima geração.

Como você pode ver, é um modelo 3D em tempo real trazido à vida com detalhes impressionantes. Obviamente, essa não é a melhor indicação de como será o jogo do Batman da próxima geração, mas provavelmente será feito no Unreal Engine 4, já que os jogos anteriores da série foram feitos nas versões anteriores do Unreal Engine. Em outras palavras, é, no mínimo, uma boa provocação em que nível de fidelidade e detalhes podemos ver no jogo da Warner Bros. Montreal, supondo que um novo motor não tenha sido construído para ele.

No momento, não sabemos realmente qual o nível de fidelidade visual que obteremos do PlayStation 5 e Xbox Series X. No entanto, os comentários dos desenvolvedores sugerem que os consoles são bastante fortes e fornecerão uma boa vantagem no departamento de gráficos. Obviamente, o novo Batman será um jogo multiplataforma, o que significa que será mais desafiador tirar o máximo proveito da tecnologia de cada console, mas como você deve saber, a série sempre esteve na vanguarda quando se trata de visuais. Heck, Batman: Arkham Knight parece ótimo até hoje, e tem quase cinco anos de idade.

Gamenewsbr