Como baixar Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone será lançado em breve, o que significa que os jogadores de Call of Duty poderão mais uma vez retornar ao gênero battle royale. Como outras iterações na fórmula principal do battle royale, o Warzone promete alguns recursos interessantes para diferenciá-lo de outros projetos e aproveitar os jogos anteriores. O jogo – ou modo de jogo, se você possui o Modern Warfare – está programado para ser lançado em 10 de março, mas será lançado em momentos diferentes, dependendo de você possuir ou não o jogo base. Quem possui Modern Warfare começa a jogar primeiro, enquanto quem não precisa esperar um pouco mais.

O Warzone está chegando ao PlayStation 4, Xbox One e PC via Battle.net. Portanto, não importa onde você esteja jogando Call of Duty, você poderá obter este título do battle royale. Ele está programado para ir ao ar às 8h PT para qualquer pessoa que já seja dona do Modern Warfare e estará ao vivo às 12h. PT para quem não tem o jogo. Isso significa que você terá quatro horas de vantagem se tiver o Modern Warfare, supondo que o modo termine o download em um período de tempo razoável. Não existe exclusividade de plataforma no Warzone; portanto, todos os que possuem o jogo jogarão ao mesmo tempo, independentemente da plataforma.

Quando os downloads são lançados, os proprietários de Modern Warfare devem esperar uma atualização disponível para o jogo. O Warzone deve ser encontrado no menu principal do Modern Warfare no cartão que anteriormente dizia “Classified” e tinha uma contagem regressiva passando os minutos até o lançamento do jogo. Para quem não tem o jogo, você provavelmente poderá encontrar o Warzone em qualquer loja de plataforma que esteja usando. O Warzone deve ter um download de 20 GB para aqueles que possuem o Modern Warfare, enquanto os que não o têm terão que baixar entre 83 e 101 GB para jogar.

Você precisará de uma conta Battle.net para jogar no PC, mas é claro que não é necessário um serviço de assinatura para jogar. Os jogadores do Xbox One precisam de uma assinatura do Xbox Live Gold para jogar, mas os do PlayStation 4 não precisam do PlayStation Plus.

O novo modo battle royale do Call of Duty pode acomodar 150 jogadores em uma partida e possui alguns sistemas exclusivos para mudar a experiência típica do battle royale. Ele possui um sistema de caixa que permite que as pessoas comprem recursos para ajudar seus times ou eliminar outros, e possui seu próprio sistema de ressurgimento que faz os jogadores lutarem se quiserem voltar ao jogo. Veremos tudo isso e muito mais sempre que o Warzone for lançado em breve.

Gamenewsbr