Dois novos jogos da franquia Far Cry estão em desenvolvimento, incluindo Far Cry 6

De acordo com um novo rumor / relatório, após o enorme sucesso comercial de Far Cry 5, a Ubisoft não tem um, mas dois jogos Far Cry em desenvolvimento, incluindo Far Cry 6. O boato / relatório vem de um 4chan, onde um vazador alega Além de uma novíssima edição numerada na série de mundo aberto, o “Far Cry 5.5”, que é considerado um tipo de experiência multiplayer, está em desenvolvimento. Infelizmente, é aqui que os detalhes secam. No entanto, o que está lá não é muito surpreendente. Far Cry 5 é o jogo mais vendido da Ubisoft nesta geração, então Far Cry 6 foi um dado. O que talvez seja um pouco surpreendente é a palavra de um jogo adicional de Far Cry, especialmente se for dirigido por vários jogadores. O multijogador Far Cry tem seus fãs, mas não é a atração da série.

De acordo com o vazamento, a Ubisoft Toronto está liderando Far Cry 6, enquanto Clint Hocking, diretor de Far Cry 2, foi escolhido como diretor de criação. Como você deve saber, Hocking retornou à Ubisoft em 2015 depois de deixar o estúdio em 2010. Enquanto isso, o outro mencionado jogo Far Cry está supostamente sendo manipulado pela Ubisoft Montreal.

Claro, tudo isso deve ser tomado com um grande grão de sal. Isso é 4chan depois de tudo. No entanto, vale a pena notar que vazamentos precisas da Ubisoft apareceram no fórum no passado. Em outras palavras, não o escreva completamente apenas por causa da fonte.

Dada a quantidade de estúdios que a Ubisoft pode lançar em um jogo de uma só vez, isso pode impulsioná-los em um ritmo que poucos na indústria podem rivalizar, ou seja, se esse vazamento for preciso, poderíamos ver um ou possivelmente ambos os jogos antes o fim desta geração de console.

De qualquer forma, como sempre, sinta-se à vontade para deixar um comentário nos informando o que você pensa ou, alternativamente, me ligou no Twitter @Tyler_Fischer_ e me avise por lá. O que você quer ver do Far Cry 6? E se você ainda não o fez, não se esqueça de dar uma olhadinha no nosso review de Far Cry New Dawn, o mais novo jogo de Far Cry lançado no início deste ano.

“Far Cry: New Dawn tem uma desordem de deficiências que não seriam tão chocantes se não fossem a imagem espelhada dos mesmos problemas que atormentavam Far Cry 5. Mas Far Cry: New Dawn não pode nem mesmo ser um colorido réplica do jogo antes, porque o que tornou Far Cry 5 palatável – personagens, atmosfera e trilha sonora exemplar – está pior ou completamente ausente em Far Cry: New Dawn “, diz a abertura da crítica.

“O que mais me chamou a atenção ao jogar a abreviada experiência Far Cry é a sua premissa algo paradoxal. É uma sequência independente, mas dificilmente parece uma. A história e os personagens não são nem mesmo convincentes de ter jogado Far Cry 5, vamos sozinho no vácuo, mas pior ainda, o final anti-clímax de New Dawn, e de certos arcos de personagem, me faz gostar menos de Far Cry 5 e demonstra que a Ubisoft não tem um bom senso de como evoluir a série depois o pico moderno de Far Cry 3. “

Gamenewsbr