DOOM Eternal confirma que não terá recurso controverso

O DOOM Eternal não terá microtransações quando chegar ao PS4, Xbox One, PC, Google Stadia e Nintendo Switch no final deste ano. A confirmação de não haver microtransações acontece com o diretor criativo do jogo, Hugo Martin, que observou que não haverá loja no jogo. Em outras palavras, não há nada que você possa comprar além do próprio jogo.

No entanto, de acordo com Martin, haverá itens cosméticos que você pode ganhar, mas isso não será escondido atrás de um paywall. Em vez disso, eles serão desbloqueados via XP e não terão nenhum impacto no jogo. Eles simplesmente vão fazer você parecer legal, e a única maneira de desbloqueá-los é jogando mais com o atirador.


Como você deve saber, as microtransações cosméticas estão infiltrando-se nos jogos single-player há algum tempo, no entanto, parece que finalmente podemos deixar a prática para trás após várias instâncias de reação do consumidor.

DOOM Eternal estará disponível no PS4, Xbox One, PC e Google Stadia quando for lançado mundialmente em 20 de março de 2020. Enquanto isso, ele também deve chegar ao Nintendo Switch ainda este ano. Dito isso, se você encomendar a sequência da reinicialização da série em 2016, receberá uma cópia digital gratuita do DOOM 64, que estará disponível para compra separadamente, se você não quiser entregar a Bethesda US $ 60 com antecedência.

“Como o DOOM Slayer, você volta e descobre que a Terra sofreu uma invasão demoníaca”, diz um discurso oficial do jogo. “Raze Hell e descubra as origens do Slayer e sua missão duradoura de rasgar e rasgar … até que esteja pronto. Experimente a melhor combinação de velocidade e poder enquanto você luta pelas dimensões com o próximo salto no combate em primeira pessoa por impulso . “

Gamenewsbr