Fortnite Chapter 2: Season 3 Nova data de lançamento revelada

A próxima temporada do Fortnite foi adiada mais uma vez, com o Capítulo 2 da Temporada 3 agora programado para começar em 11 de junho, em vez de 4 de junho. Essa é apenas uma diferença de uma semana entre quando deveria ser lançada, mas também é o segundo atraso que atingiu a temporada atual depois que ela foi adiada em abril. A Epic Games disse que o atraso era necessário para fornecer mais tempo para preparar tudo para o Capítulo 2, Temporada 3, e lembrou aos jogadores que ainda existem vários desafios a serem completados durante o atual Capítulo 2, Temporada 2, para obter skins e outras recompensas antes que não estejam disponíveis. .

A temporada atual deveria terminar no dia 30 de abril, antes da Epic Games estender o capítulo 2 da temporada 2 pela primeira vez. Deveria então terminar em 4 de junho antes deste último atraso.

“Em um esforço para preparar tudo para o capítulo 2 – temporada 3, estendemos a temporada 2 por uma semana”, disse a Epic Games. “O novo dia de lançamento da terceira temporada será quinta-feira, 11 de junho.”

O capítulo 2 da segunda temporada tem tudo a ver com espiões, agentes e teorias sobre dispositivos apocalípticos e, como todas as outras temporadas anteriores, espera-se que tenha um grande evento no final para encerrar a temporada e inaugurar a nova. Até o dia 6 de junho, aconteceu um evento que acabou de ser chamado de “The Device”, para o qual a Epic Games pediu às pessoas que marcassem seus calendários. Portanto, se você está olhando para ver o que esta temporada vem construindo, parece que é isso ‘ d seria o evento para o check-in.

O dispositivo está programado para ocorrer no dia 6 de junho às 14h. ET, que é um sábado, então espere que o jogo esteja cheio de jogadores esperando para ver o que está acontecendo. Detalhes sobre onde os jogadores devem ir para ver tudo o que ainda não foi compartilhado, mas, como em outros eventos, foi solicitado que os jogadores chegassem lá cerca de 30 minutos mais cedo, para poder ver o que está acontecendo, já que “o espaço é limitado”.

Gamenewsbr