Forza Horizon 4 está adicionando um modo Battle Royale

A Microsoft e a Xbox Game Studios fizeram um anúncio surpresa sobre o Forza Horizon 4 na quarta-feira para revelar que um modo battle royale está chegando ao jogo em breve. É o tipo de recurso que as pessoas especulavam de brincadeira que chegaria a todos os tipos de jogos quando o battle royale estava no auge, mas parece que os desenvolvedores estão trabalhando silenciosamente nesse tipo exato de modo. Está programado para ser lançado como parte de uma atualização gratuita em 12 de dezembro para as versões Xbox One e PC.

O trailer acima mostra que o modo battle royale de Forza Horizon 4 é realmente real e se chama “The Eliminator”. Consiste em 72 jogadores dirigindo uma variedade de veículos enquanto competem contra outros jogadores em ambientes rurais e urbanos. Assim como em qualquer jogo do battle royale, o Eliminator terá um anel em torno da área de batalha para manter os jogadores confinados em um campo de jogo.

Este modo de jogo não envolve jogadores vasculhando o campo de batalha em busca de armas e outros recursos. Em vez disso, os jogadores se desafiam para corridas com os perdedores eliminados e os vencedores recebendo seus carros atualizados. No entanto, é possível encontrar “quedas de carros” em todo o mundo para configurar um veículo melhor desde o início, para que você tenha uma vantagem sobre os outros. Eventualmente, restará apenas um jogador em pé e eles serão os vencedores do Eliminator.

“O Eliminator convida até 72 jogadores a se enfrentarem em uma arena no mundo aberto da Grã-Bretanha”, disse a Microsoft sobre o novo modo de jogo. “Eliminando um ao outro em corridas frente a frente para ganhar atualizações e uma chance de pegar carros mais rápidos. As paredes da arena se contraem ao longo do jogo, forçando os jogadores a se aproximarem até uma corrida final entre os sobreviventes determinar o vencedor “.

Mike Brown, o principal designer de jogos do Forza Horizon 4, falou sobre a Atualização da Série 17 durante o recente fluxo do Forza e discutiu como o The Eliminator surgiu. Brown disse que The Eliminator nasceu de um modo jogado nos escritórios dos desenvolvedores há muito tempo, antes mesmo do Forza Horizon 4 ser lançado, onde os próprios desenvolvedores competiam entre si e faziam atualizações em seus carros depois de vencer apenas para competir novamente contra outros, às vezes com carros sendo trocado. Foi então que o estúdio percebeu que havia algo nesse tipo de idéia.

Gamenewsbr