PlayStation brinca com o tamanho “enorme” de Ghost of Tsushima

Segundo a Sony e a Sucker Punch Productions, Ghost of Tsushima não é apenas “enorme”, mas o maior jogo que este já fez. Para aqueles que perderam: o par acima trouxe Ghost of Tsushima ao The Game Awards deste ano, onde foi compartilhado um trailer de mais quatro minutos do jogo. Como sempre, o jogo parece visualmente impressionante e bastante promissor. Além disso, o novo trailer ofereceu um vislumbre da escala e do escopo do jogo, que parece ambicioso para dizer o mínimo. E isso é porque é.

No PlayStation Blog, o gerente de comunicações da Sucker Punch Productions, Andrew Goldfarb, brincou que Ghost of Tsushima “é um grande jogo” para o estúdio, realmente grande. Dito isto, a equipe está tomando seu tempo para garantir que tenha a oportunidade de entregar algo especial.

“O Ghost of Tsushima é enorme – o maior jogo que a Sucker Punch já fez por uma ampla margem”, disse Goldfarb. “Nosso trailer inclui alguns vislumbres rápidos do mundo aberto vibrante e diversificado que você poderá explorar, mas mal arranhamos a superfície”.

O gerente de comunicações continua observando que a Sony revelará muito mais sobre o jogo nos próximos meses, especialmente seu herói samurai, Jin. Isso inclui as ameaças que ele enfrenta, os aliados que ele fará e os sacrifícios que ele precisará fazer para se tornar o defensor de seu povo.

Claro, tudo o que a Sucker Punch Productions disse e mostrou até agora em Ghost of Tsushima foi nada menos do que convincente. Parece um jogo do ano candidato. No entanto, tenho que admitir que ouvir Sucker Punch falar sobre seu tamanho é um pouco preocupante. Criar um mundo aberto bem-realizado e detalhado é muito difícil, e jogos como The Witcher 3: Wild Hunt colocaram a fasquia alta nesse sentido.

Ghost of Tsushima está em desenvolvimento para o PS4 e deve ser lançado no verão de 2019.

Gamenewsbr