Resident Evil 3: Essa é a Modelo de Jill Valentine no Remake

Embora a recente revelação do remake de Resident Evil 3 tenha certamente virado a cabeça, é difícil apontar qual parte da nova versão do icônico videogame era mais interessante para os fãs. Há o fato de que o Project Resistance – agora Resident Evil: Resistance – é o componente multiplayer do novo jogo, a jogabilidade mais orientada para a ação e muito mais. Embora ainda tenhamos visto relativamente pouco do próximo jogo de vídeo, ainda há uma grande mudança: o novo modelo de Jill Valentine, um dos personagens mais reconhecíveis da franquia. E agora sabemos em quem se baseou, pelo menos em parte.

Embora a Capcom e o pessoal que desenvolvem o remake de Resident Evil 3 não tenham confirmado, a modelo Sasha Zotova compartilhou que ela serviu como modelo de rosto para a nova Jill de Resident Evil 3 no Instagram. De fato, Zotova fez vários posts reivindicando isso, o que seria especialmente estranho se não fosse o caso. Acrescentando mais legitimidade a tudo isso, é o fato de que, bem, ele realmente se parece com o rosto de Zotova.


“Resident Evil 3 se passa em meio ao pesadelo surto do T-virus, uma arma biológica desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estréia de Nemesis – uma arma biológica humanóide imponente projetada para brutalidade e inteligência de alto funcionamento – cujas A caçada obstinada do membro do STARS, Jill Valentine, fez dele um ícone da série Resident Evil. Armado com um arsenal de armas de alta potência e envolto em um terno preto para esconder suas características mutiladas, Nemesis mutilará, pulverizará ou destruirá qualquer obstáculo no caminho. ao seu alvo “.

O remake de Resident Evil 3 está programado para ser lançado em 3 de abril de 2020 para o PlayStation 4. Resident Evil: Resistance serve como o componente multiplayer do jogo.

Gamenewsbr