Resident Evil 3 não incluirá o modo Mercenaries

O remake de Resident Evil 3 terá um modo alternativo além do jogo base, mas não será o modo Mercenaries que foi incluído no jogo original. Uma nova entrevista sobre Resident Evil 3 encontrada na PlayStation Official Magazine, sediada no Reino Unido, confirmou que o modo Mercenaries não retornará. Em vez disso, os jogadores terão o novo modo Resident Evil Resistance para preencher esse vazio e oferecer uma nova experiência multiplayer.

As digitalizações da última edição da PlayStation Official Magazine foram compartilhadas on-line depois que um Redditor enviou um álbum de imagens para apresentar a entrevista a outras pessoas. Em meio às discussões sobre o jogo base de Resident Evil 3, que ainda parecerá bastante familiar para quem jogou antes, exceto por algumas diferenças, uma página da revista focada em

“O Resident Evil 3 original no PS1 veio com o modo Mercenaries: Operation Mad Jackal, no qual você precisava correr pela cidade em uma fuga programada, resgatando civis e matando zumbis por tempo extra. Foi fantástico ”, dizia a revista. “Este remake de Resident Evil 3 não possui o modo Mercs, mas possui o multiplayer assimétrico de Resident Evil Resistance”.

Esse novo modo é visualizado várias vezes e até pode ser reproduzido uma ou duas vezes. Ele apresenta quatro sobreviventes diferentes que se enfrentam contra um personagem de “Mastermind” chamado Daniel Fabron. Os sobreviventes devem ajudar um ao outro a fazer sua própria fuga programada matando zumbis e usando habilidades únicas, e o Mastermind fará o possível para impedir essas tentativas de sobrevivência usando armadilhas e controlando zumbis.

“Você pode pensar no multiplayer como um cenário de ‘e se’ que acontece em Raccoon City no universo Resident Evil”, disse o produtor Peter Fabiano durante a entrevista da PlayStation Official Magazine.

Também foi confirmado que este modo Resident Evil Resistance será cânon dentro da linha do tempo de Resident Evil, portanto, mesmo que você possa ver Resistance como um spin-off ou complemento do jogo principal, ainda faz parte do universo.

Gamenewsbr