Sonic X agora transmitido na Netflix

O início de um novo mês traz novidades para assistir em todos os serviços populares de streaming. Hoje, os usuários da Netflix e os jogadores têm uma nova opção para conferir a forma de Sonic X, a popular série animada baseada no amado mascote da Sega. O ator de voz Jason Griffith compartilhou as notícias no Twitter hoje cedo.

Griffith interpretou Sonic tanto na série animada Sonic X quanto em vários videogames, incluindo Sonic & Sega All-Stars Racing e Super Smash Bros. Brawl. No período de 2003 a 2006, o Sonic X recebeu um forte impulso de marketing da Sega. Ao longo de sua carreira, Sonic X recebeu uma série de quadrinhos da Archie Comics baseada no desenho animado, em um jogo de cartas colecionáveis, brinquedos Happy Meal e muito mais

Enquanto os fãs casuais de Sonic the Hedgehog provavelmente estão mais familiarizados com os desenhos produzidos pela DIC nos anos 90, estrelados por Jaleel White, Sonic X tem fãs bastante apaixonados. Produzido no Japão como o primeiro anime verdadeiro do Sonic, o Sonic X acompanhou os jogos mais de perto do que outras cenas animadas. Com o criador do Sonic, Yuji Naka, como produtor executivo do programa, os fãs foram tratados para perder adaptações de jogos como Sonic Adventure 2 e Sonic Battle. Apesar das classificações fortes nos EUA e na França, o Sonic X teve um desempenho ruim no Japão, com a terceira temporada do programa nunca sendo exibida ou lançada em DVD na região.

Em Sonic X, a estrela titular, seus amigos e Dr. Eggman se veem transportados para a Terra. A maioria da série lida com personagens como Sonic, Tails e Knuckles tentando se adaptar ao novo ambiente, enquanto também lida com os esquemas nefastos do Dr. Eggman. O show incluiu notavelmente vários personagens coadjuvantes de Sonic em seus vários lançamentos de jogos, incluindo Big the Cat, Rouge e Chaotix. O próximo filme teatral parece oferecer uma história semelhante de peixe fora d’água, embora sem os muitos personagens coadjuvantes que Sonic X se gabou. Como tal, pode ser a coisa perfeita para atrair os fãs até a data de lançamento do filme em fevereiro!

Gamenewsbr