Tom Holland diz que filme Uncharted é inspirado em Uncharted 4

Em janeiro, a Sony mais uma vez adiou o lançamento de seu filme Uncharted, estrelado por Tom Holland. E, embora neste momento muitos estejam céticos sobre se o projeto verá ou não a luz do dia, Holland tem falado sobre o filme recentemente. De fato, o jovem ator de Hollywood revelou recentemente que o filme, apesar de ser um prequel estrelado por Nathan Drake mais jovem, se inspirará em Uncharted 4: A Thief’s End, o mais recente jogo da série PlayStation.

De acordo com Holland, o filme é inspirado nesta entrada da série de caça ao tesouro em particular, que provavelmente é música para seus ouvidos, porque aparentemente é um dos seus videogames favoritos de todos os tempos.

“Se eu for honesto, um dos meus videogames favoritos de todos os tempos é o quarto jogo de Uncharted … Inacreditável. E muita inspiração do filme veio desse jogo em particular”, disse Holland enquanto falava no IGN. “Foi interessante quando me sentei com o [presidente da Sony Pictures] Tom Rothman e estávamos conversando sobre videogames, e fiquei tipo ‘Ah, acabei de terminar o Uncharted’. E ele ficou tipo ‘Bem, por que você não interpreta Nathan Drake?’ Lembro-me de ter pensado: “Eu faria qualquer coisa para interpretar Nathan Drake. Por favor, isso seria incrível”. Então, sim, começaremos a filmar em quatro semanas, Mark Wahlberg será incrível como Sully. O departamento de acrobacias que temos em Berlim já fez um trabalho incrível, preparando as cenas, e será emocionante. . ”

Além de provocar que o filme às vezes se baseie no mais recente jogo principal de Uncharted, Holland também adotou a versão mais jovem e fresca do caçador de tesouros e os lugares incríveis ao redor do mundo que ele verá junto com seu mentor, Sully, ao longo do filme.

“Definitivamente, houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito jovem e fresca do personagem, porque, obviamente, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”, disse Holland. “Mas é um filme incrível, e é global. Viajamos pelo mundo, vemos alguns lugares incríveis, e Mark Wahlberg e eu vamos ter um ótimo verão juntos”.

Uncharted está prestes a ser lançado em 5 de março de 2021. No momento da publicação, não está claro, mas a Sony quer o diretor do Venom, Ruben Fleischer, no comando do projeto.

Gamenewsbr