Vazamentos do novo jogo de Crash Bandicoot

Um novo jogo do Crash Bandicoot foi revelado antes do previsto, embora provavelmente não seja o tipo de jogo que muitas pessoas estavam antecipando. É um jogo móvel do Crash Bandicoot, e é modelado no estilo de outros tipos de dispositivos móveis sem fim, onde o seu personagem avança para sempre, até você chegar ao fim do nível ou ser parado por algum tipo de obstáculo. Um anúncio oficial sobre o jogo para celular ainda não foi feito, mas as imagens e descrições vazadas que surgiram até agora são mais do que suficientes para apontar para um próximo anúncio e lançamento.

As notícias do jogo Crash Bandicoot que vazaram pela primeira vez vieram do usuário do Twitter JumpButton, que compartilhou várias imagens que parecem ter sido extraídas de uma página encontrada na App Store. As imagens mostravam um ícone para o jogo que aparecia em um dispositivo móvel, além de várias fotos de Crash emolduradas com os destaques do jogo.

O usuário responsável pela descoberta das imagens explicou seu processo para encontrá-las e compartilhou um link que supostamente levava a uma página que continha provas, embora esse link vá para uma pesquisa genérica no Google agora.

Se essa evidência não fosse convincente o suficiente, o Kotaku encontrou e capturou uma captura de tela de uma listagem do jogo antes de aparentemente ser removida, já que o link da tomada para a listagem também estava inoperante. A captura de tela mostrava um monte de texto que se encaixava nas descrições dos jogos para dispositivos móveis nos mercados de aplicativos e enfatizava que era a primeira vez que o Crash se tornava móvel.

“Chamando todos os bandicoots!”, Dizia a descrição vazada. “Crash está de volta, desta vez no celular! Embarque em uma nova aventura com seus personagens favoritos e pare com o plano maligno do Dr. Neo Cortex para destruir o multiverso!

“Nesse novo episódio, o Dr. Neo Cortex enviou capangas mutagênicos pelo multiverso para escravizar todas as dimensões. Com a ajuda de sua espirituosa irmã Coco, Crash deve atacar e derrotar os servos de Cortex de volta aos seus próprios mundos! ”

Parece também que o jogo será desenvolvido pelo estúdio móvel King, responsável por outros grandes títulos para celular, como Candy Crush Saga. Faz sentido ver como a Activision está atualmente no controle do IP Crash Bandicoot e King é um desenvolvedor de propriedade da Activision.

Gamenewsbr